O adeus a 007: Daniel Craig não conseguiu conter as lágrimas e vídeo torna-se viral

DANIEL CRAIG ESTEVE LIGADO À PERSONAGEM DURANTE 15 ANOS


Foram anos e anos a dar vida a James Bond. Muitos cresceram a ver as missões mais arriscadas e a audácia e perspicácia deste agente secreto. Foram 15 anos de Daniel Craig a interpretar este papel e, por mais personagens que interprete, será sempre o James Bond.


Apesar de outros atores terem dado vida a James Bond em mais filmes, Sean Connery e Roger Moore fizeram-no sete vezes, Daniel Craig foi o ator que mais tempo esteve ligado à saga: de 2006 a 2021.

Começou com "007 - Casino Royale", depois "007 - Quantum of Solace", "007 - Skyfall", "007 - Spectre" e, agora, "007: Sem Tempo Para Morrer". A despedida foi, ao contrário da imagem fria que Daniel Craig passa no papel de James Bond, muito emocionante. Afinal, foram 15 anos de história. O ator não conseguiu conter as lágrimas no discurso de agradecimento à equipa e o vídeo do momento tornou-se viral.



“Adorei cada segundo destes filmes e principalmente deste, porque me levantava todas as manhãs e tinha a oportunidade de trabalhar convosco. E isso foi uma das maiores honras da minha vida”, disse, emocionado.


“007: Sem Tempo Para Morrer” estreia a 30 de setembro nos cinemas, em Portugal, mas antes a RFM tem um prémio para te oferecer. Podes ter uma noite digna do mais famoso agente secreto. Vê aqui como.


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Vê "007: Sem tempo para morre..."Vê "007: Sem tempo para morrer" já dia 28, em grande, com a RFM!A RFM É A RÁDIO OFICIAL DE 007 EM PORTUGAL E TEM PRÉMIOS PARA TI. VÊ TUDO SOBRE O FILME E A ANTESTREIA AQUImaisQueres cantar no próximo disco...Queres cantar no próximo disco de Noble? Fica atento ao desafio RFM Noble DuetosMOSTRA QUE SABES CANTAR E GRAVA UM DUETO COM NOBLE. SABE TUDO SOBRE ESSE DESAFIO RFM AQUImaisAs imagens impressionantes do ...As imagens impressionantes do vulcão em erupção nas CanáriasO VULCÃO NÃO CAUSOU VÍTIMAS, MAS ESTÁ A DEIXAR UM GRANDE RASTO DE DESTRUIÇÃOmaisE os nomes das tempestades de ...E os nomes das tempestades de 2021/2022 são...OS NOMES FORAM ESCOLHIDOS PELOS SERVIÇOS METEOROLÓGICOS DOS PAÍSES QUE COMPÕEM A REDE EUROPEIA EUMETNET, ONDE SE INCLUI PORTUGALmaisBárbara, cega há 4 anos, pedal...Bárbara, cega há 4 anos, pedala até Compostela para ajudar uma escola de cães-guiaBÁRBARA ESTÁ A FAZER, DE BICICLETA, UM DOS CAMINHOS DE SANTIAGO DE COMPOSTELA PARA ANGARIAR DINHEIRO PARA UMA ESCOLA DE CÃES-GUIAmaisHá gostos para tudo: a nova te...Há gostos para tudo: a nova tendência para unhasAS MARCAS CHEGARAM AGORA AO MUNDO DA BELEZAmaisMarina de Vilamoura é consider...Marina de Vilamoura é considerada a melhor marina do mundo em 2021O PRÉMIO FOI ENTREGUE PELA THE YATCH HARBOUR ASSOCIATION E CONTOU COM OS VOTOS DE VÁRIOS PROPRIETÁRIOS DE EMBARCAÇÕESmaisEm Banguecoque, os táxis trans...Em Banguecoque, os táxis transformam-se em mini hortasAS RUAS DE BANGUECOQUE VIRAM DIMINUIR O NÚMEROS DE TÁXIS A CIRCULAR NA ESTRADA, POR FORÇA DA PANDEMIA. ESTES, AGORA, GANHARAM UMA NOVA VIDAmaisE vão 12 nomeações para Portug...E vão 12 nomeações para Portugal no prémio de arquitetura Golden TrezziniSÃO PROJETOS DIFERENTES, ÚNICOS E QUE TÊM UMA COISA EM COMUM: O SELO MADE IN PORTUGALmais
Top