Carolina Deslandes confessa que o vídeo para os Grammy Latinos “nunca foi nomeado para nada em Portugal”

A ARTISTA ESTÁ NOMEADA PARA OS GRAMMY LATINOS COM O EP "MULHER", QUE NÃO TEVE GRANDES REPERCUSSÕES EM PORTUGAL

Madalena Costa


Carolina Deslandes não esconde a felicidade por ter concretizado um dos seus objetivos para este ano, tal como fez questão de o escrever no seu Instagram. A artista portuguesa revelou que sonhava ser nomeada para os Grammy Latinos, e a novidade chegou esta terça-feira.


O reconhecimento do seu talento e do seu trabalho pelo EP “Mulher” chegou primeiro lá de fora, uma vez que, segundo Carolina Deslandes, citada pela MAGG, “em Portugal, não foi nomeado para nada”.


À conversa com jornalistas num evento da associação Corações com Coroa, esta quarta-feira, Carolina Deslandes confessou que esperava que o projeto “Mulher”, que está agora nomeado para melhor em versão longa nos Grammy Latinos, tivesse sido nomeado para prémios portugueses, mas, tal não aconteceu “como acontece com muitas das minhas coisas, mas tudo bem”.


O EP “Mulher” foi lançado em novembro de 2020 e nasceu da vontade de Carolina Deslandes de escrever para além dos seus “amores e desamores”. Como tal, este projeto quis chamar à atenção para a violência doméstica e, sobretudo, “em relação ao que é ser mulher. As culpas, as limitaçãoes, os julgamentos”.



No entanto, ainda antes do projeto ter saído cá para fora, houve quem não tivesse concordado com ele. O manager de Carolina Deslandes foi um dos que disse “que eu era completamente louca”.


A intuição de Carolina Deslandes estava certa, o projeto avançou, cumpriu-se o seu propósito e reuniu muitos elogios e aplausos de fãs e de admiradores, apesar de ter ficado de fora das entregas de prémio de música portugueses.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
​Há quem não mexa uma palha ma...​Há quem não mexa uma palha mas critique os outros por limparem o palheiro! - as irritações da Ana ColaçoCRÓNICA SOBRE UM DIA PARA COMEÇARmaisAndamos todos a comer hambúrgu...Andamos todos a comer hambúrgueres de forma erradaHÁ UMA FORMA SIMPLES DE SE COMER UM HAMBÚRGUER QUE VAI REVOLUCIONAR A TUA VIDAmaisUma das cidades mais seguras d...Uma das cidades mais seguras do mundo em 2021 é portuguesa!PELA PRIMEIRA VEZ, UMA CIDADE PORTUGUESA ENTRA NA LISTA DAS CIDADES MAIS SEGURAS DO MUNDOmaisJames Bond chega dia 30 com a ...James Bond chega dia 30 com a RFM! Espreita aqui a nossa emissão especial Bond na Antestreia!A RFM É A RÁDIO OFICIAL DE 007 EM PORTUGAL E TEM PRÉMIOS PARA TI. VÊ TUDO SOBRE O FILME E A ANTESTREIA AQUImaisPrincesa do Japão abdica de tí...Princesa do Japão abdica de título e de fortuna para casar com colega da faculdadePOR AMOR, A PRINCESA MAKO DECIDIU AFASTAR-SE DA FAMÍLIA IMPERIAL DO JAPÃO PARA CASAR COM UM COLEGA DA FACULDADEmaisPortugal tem um dos cafés mais...Portugal tem um dos cafés mais deslumbrantes do mundoCAFÉ PORTUGUÊS ESTÁ EM QUARTO LUGAR NA LISTA DOS 20 CAFÉS MAIS DESLUMBRANTES DO MUNDOmaisEmocionado, Manuel Luís Goucha...Emocionado, Manuel Luís Goucha pede que se aumente o número de dias de luto por um filhoO APRESENTADOR RECEBEU NO PROGRAMA "GOUCHA" UMA MÃE QUE PERDEU OS SEUS ÚNICOS DOIS FILHOS NA MESMA ESTRADA NO ESPAÇO DE 22 ANOSmaisSubsídio RFM. Sim, nós multipl...Subsídio RFM. Sim, nós multiplicamosUma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco CredibommaisGrammy Latinos: Carolina Desla...Grammy Latinos: Carolina Deslandes, Sara Correia e Salvador Sobral mostram-se radiantesOS ARTISTAS PORTUGUESES ESTÃO ENTRE OS NOMEADOS PARA OS GRAMMY LATINOS E MOSTRARAM AS SUAS REAÇÕES NAS REDES SOCIAISmais
Top