Já viste o filme de terror "Gritos"? A casa original vai estar no Airbnb

ESTA EXPERIÊNCIA É ACESSÍVEL A QUASE TODOS


Foi lançado há 25 anos e foi um enorme sucesso de bilheteira.

"Gritos" é um filme de terror que conquistou muitos fãs e se tornou um autêntico fenómeno da cultura pop. Desde então já foram lançados quatro filmes e o último vai estrear no próximo ano, em janeiro de 2022.


Se já viste o filme, de certeza que estás familiarizado com a casa onde grande parte do primeiro filme “Gritos” foi filmado. E se gostavas de visitá-la, fica a saber que não só podes fazê-lo como ainda podes lá pernoitar, no mês de outubro.



Vais poder alugá-la no Airbnb, que a renovou, mas que teve o cuidado de a manter fiel à sua estrutura e decoração original. Se estás a fazer contas à vida, podes parar. Esta experiência é acessível aos bolsos da maioria dos comuns mortais. Fica a cinco euros por noite, e está disponível para os dias 27, 29 e 31 de outubro. Além disso, tem capacidade para quatro pessoas.


Não penses que é só dormir lá. Estarás inserido em todo o universo do filme. Ao chegares, serás recebido, virtualmente, pelo xerife Dewey Riley, interpretado pelo ator David Arquette, que vai partilhar as “suas dicas de sobrevivência”. Depois vais poder ver ainda fazer uma maratona dos quatro filmes em VHS, ligar para o famoso Ghostface para “fazer perguntas ou pedidos” e ter a oportunidade de levar para casa memorabilia exclusiva da série.


Do que estás à espera?


  • Partilha:

Top