Associação Sara Carreira: artistas portugueses juntam-se para nova versão do hino

TONY, DAVID E MICKAEL CARREIRA, IVO LUCAS, BÁRBARA BANDEIRA, AUREA E TANTOS OUTROS DÃO VOZ À NOVA VERSÃO DO HINO DA ASSOCIAÇÃO SARA CARREIRA

Madalena Costa


Escrita e interpretada por Sara Carreira e Ivo Lucas, “Leva-me a Viajar” é uma canção inédita que foi lançada para homenagear a jovem cantora e para ser o hino da Associação Sara Carreira.


Após a partida de Sara Carreira, esta canção fez com que os seus fãs e admiradores voltassem a ouvi-la e a admirar o seu talento.


Pouco tempo depois de sair, a canção chegou ao 1.º lugar das Tendências de música do YouTube, em Portugal e, atualmente, já conta com mais de 1 milhão e 500 mil visualizações.


Agora, o hino da Associação Sara Carreira levou a estúdio vários artistas portugueses que se juntaram para gravar uma nova versão.

Entre as vozes que compõem esta nova versão, estão a do pai e dos irmãos de Sara Carreira e ainda André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Calema, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Ivo Lucas, Kátia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Syro e Tiago Bandeira.


Também os embaixadores da Associação Sara Carreira participaram no novo videoclip da música, no qual também se ouve a voz de Sara Carreira.



O lançamento da nova versão do hino da Associação Sara Carreira deu-se esta sexta-feira e, em comunicado, a família afirmou que “a Sara sempre foi uma jovem presente na vida de todos, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação.”


Os direitos gerados pela canção “Leva-me a Viajar” vão reverter na totalidade para a Associação Sara Carreira, que está a concretizar os sonhos de 21 jovens e que originou um novo programa da SIC, “Sementes do Futuro”, e uma gala que vai ser apresentada por Fátima Lopes, no dia 1 de dezembro.


  • Partilha:

Top