Se te estás a sentir em baixo, estas fotografias vão animar o teu dia!

DESDE PESSOAS QUE SUPERARAM UM CANCRO A ABRAÇOS EMOCIONANTES COM ANIMAIS, ESTAS FOTOGRAFIAS SÃO HISTÓRIAS FELIZES E VÃO ANIMAR O TEU DIA


Se estás a ter um dia menos bom, mais aborrecido e precisas de alguma motivação e animação, estas fotografia podem ajudar-te. Se não for esse o caso, vê também, porque alegria e momentos felizes nunca são demais.


As imagens que vais ver a seguir têm todas uma coisa em comum: histórias e pessoas em momentos felizes. Isso é tudo o que precisamos quando nos sentimos em baixo. A alegria, seja escrita, ao vivo, ou em imagem, contagia sempre.


Por exemplo, o sorriso deste menino, na última semana de quimioterapia, e depois de saber que estava livre de cancro.



Ou o reencontro entre este homem e o seu burro, após um incêndio ter devastado a cidade onde viviam.



A imagem de uns avós na primeira vez que conseguiram fazer uma videochamada, em pleno confinamento. A cara do avô espelha o momento em que viu a sua neta no ecrã.



O momento em que um menino, que sofre de autismo, e que não consegue que alguém lhe toque, deixa que o seu cão-guia se aproxime pela primeira vez. A reação da mãe fala por si. Esta foto mostra o momento em que este menino conseguiu finalmente sentar-se com seu novo cão-guia. Por causa da doença, a mãe não pode tocar-lhe: desde lavá-lo, vesti-lo, abraçá-lo. E aqui, o menino conseguiu finalmente deixar que lhe tocassem.




O dono deste cão comprou-lhe um cadeirão igual ao seu para que ele parasse de ocupar o seu. Não é preciso dizer que o cão ficou muito satisfeito.



A fotografia que marca a primeira semana de adoção desta cadela, que adora mimos. Desde então, que esta mulher não pega num comprimido para ansiedade.



Aos 64 anos, este homem teve a sua primeira festa de aniversário. Por ter crescido numa família pobre, e não ter tido uma vida fácil, nunca teve oportunidade de festejar os seus anos. Até o seu neto contrair esta tendência e lhe ter comprado um bolo para cantar os parabéns. A cara do avô diz tudo.



A internet também é um poço de momentos bons e de registos emocionantes. Esta é a motivação que precisas para hoje.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
O Subsídio RFM. Sim, nós multi...O Subsídio RFM. Sim, nós multiplicamosUma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco CredibommaisMãe obcecada pelo Natal torna-...Mãe obcecada pelo Natal torna-se viral, depois de a filha partilhar vídeo com três árvores montadasTRÊS ÁRVORES DE NATAL, GRINALDAS NAS JANELAS E NOS TETOS DA CASA, ALMOFADAS E MEIAS NATALÍCIAS NOS PÉS DAS CADEIRAS DECORAM A CASA DESTA SUPER FÃ DO NATALmaisEstes são os presentes que os ...Estes são os presentes que os portugueses mais querem receber no NatalSÃO PRESENTES SIMPLES E FÁCEIS DE ENCONTRARmaisAs 10 músicas de Natal mais po...As 10 músicas de Natal mais populares de sempreESTAS SÃO AS 10 MÚSICAS DE NATAL MAIS CONHECIDAS DE TODOS OS TEMPOSmaisDia 25 de novembro é Natal, na...Dia 25 de novembro é Natal, na RFM!FALTA UM MÊS PARA O NATAL E A RFM VAI DAR-TE UM DIA INTEIRO DE MÚSICAS DE NATAL E SIM VAI LÁ ESTAR MARIAH CAREYmaisVerde ou castanho? Gorro gera ...Verde ou castanho? Gorro gera alvoroço na Internet devido à sua corNUMA LOJA, O GORRO ERA APARENTEMENTE VERDE, MAS EM CASA A COR ERA OUTRAmaisEscolhe raspadinha que tinha s...Escolhe raspadinha que tinha sido rejeitada e ganha meio milhão de euros em GondomarA RASPADINHA TINHA SIDO REJEITADA POR UMA CLIENTE, QUE PREFERIU OUTRAmaisUma onda de solidariedade giga...Uma onda de solidariedade gigante dos portugueses ofereceu uma casa a Tatiana e aos irmãosCOM APENAS 22 ANOS, TATIANA GUERREIRO FICOU A CUIDAR DE QUATRO IRMÃOS DEPOIS DA MORTE DOS PAISmaisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos? Quinta, às 21.30h mais uma noite cheia de histórias na RFM!A PRIMEIRA FASE DA VOTAÇÃO TERMINOU DIA 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUNDO "RFM SUMEET", EM DIRETO NO FACEBOOK E YOUTUBE DA RFM FOI MAIS UMA CONVERSA CHEIA DE HISTÓRIAS COM TOZÉ BRITO, MIGUEL CRISTOVINHO, RUI PREGAL DA CUNHAmais
Top