James Bond "vítima" de coronavírus

ESTREIA DE ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’ FOI ADIADA PARA NOVEMBRO

Teresa Lage


O 25º filme da saga 007 marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond.

Incialmente prevista para Abril, a estreia do filme foi adiada para Novembro, devido ao possível impacto do surto do coronavírus nas salas de cinema.



A MGM, a Universal Pictures e os produtores de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, Michael G Wilson and Barbara Broccoli, anunciaram dia 4 de Março, publicamente, o adiamento para novembro da estreia do 25º filme da saga James Bond.

Segundo a BBC, a estreia do filme em Pequim e a promoção do novo 007 na China, previstos para Abril, já tinham sido cancelados em Fevereiro.

O adiamento da estreia do filme prende-se com a preocupação cada vez maior da propagação do vírus em grandes ajuntamentos de pessoas.

Este é o primeiro grande filme a adiar a sua estreia como resultado do novo surto de coronavírus.

Intitulado "007 Sem tempo para morrer" este é o quinto filme de James Bond com Daniel Craig como protagonista, depois de ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) e ‘Spectre’ (2015).



Vê aqui o primeiro trailer de ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER


Em ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’, James Bond deixou o serviço ativo e está a gozar uma vida tranquila na Jamaica.

No entanto a sua tranquilidade chega ao fim quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

A missão de resgatar um cientista raptado acaba por se revelar bastante mais traiçoeira do que o esperado, obringando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.



Produzido pela Eon Productions, de Albert R. Broccoli em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’ foi realizado por Cary Joji Fukunaga e marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007.



O papel de vilão foi entregue ao norte-americano Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em ‘Bohemian Rhapsody’pelo papel de Freddie Mercury).

Do elenco fazem também parte a atriz francesa Léa Seydoux (‘007 Spectre’) o ator britânico Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright ou Christoph Waltz, que regressa ao personagem Blofeld de 007 Spectre.

Neal Purvis e Robert Wade, voltam a assinar o argumento, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.


É Billie Eilish quem canta o tema do próximo filme de James Bond "No Time to Die" - " Sem Tempo para Morrer" composto por Billie e pelo seu irmão Finneas. .

Billie divulgou a música às 00h de 14 de Fevereiro (hora de Lisboa) e estrou-a ao vivo dia 18 de Fevereiro nos Prémios BRIT em Londres com dois convidados especiais Hans Zimmer e Johnny Marr


  • Partilha:

Top