Jennifer Lopez e Shakira cantam juntas no mesmo palco!

Ana Margarida Oliveira


Vão ser os 30 minutos mais esperados da noite! Jennifer Lopez e Shakira vão partilhar o mesmo palco, no intervalo do Super Bowl, já no dia 2 de fevereiro. E a coisa promete. Trinta minutos latinos, calientes, cheios de energia, ritmo e vigor!


O Super Bowl é a final da NFL que acontece dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Florida, EUA. Este ano as duas equipas de futebol americano, em campo, são Kansas City Chiefs contra San Francisco 49ers. É a 54ª edição deste jogo que reúne sempre vários milhares de espetadores em todo o mundo.


No início do jogo quem vai cantar o hino norte-americano é Demi Lovato.



Portanto, a noite promete! Se és fã de futebol americano, prepara-te para um bom jogo com um “grande” intervalo. Se és fã das estrelas latinas Jennifer Lopez e Shakira, espera pelo intervalo, que pode ser tarde, mas vai valer a pena!


Pelo palco do famoso intervalo do Super Bowl já passaram, entre muitos outros, Lady Gaga, Katty Perry, Beyoncé, Madonna, Michael Jackson, Stevie Wonder, Phill Collins, Sting, U2, Paul McCartney, The Rolling Stones, Prince, Bruce Spingsteen, The Black Eyed Peas, Maroon 5, Coldplay, Justin Timberlake e Bruno Mars.


  • Partilha:

Top