Quando o amor acontece… durante a quarentena

ESTA HISTÓRIA É A PROVA DE QUE O AMOR É MAIS FORTE DO QUE TUDO... MESMO EM QUARENTENA

Ana Margarida Oliveira
Jéssica Santos


Foi mesmo amor à primeira vista! Aliás, foi amor à primeira vista, à distância! Esta é uma história de amor incrível em plena quarentena e está a correr mundo!

A história é contada na 1ª pessoa pelo próprio apaixonado, Jeremy Cohen, um fotógrafo de Brooklyn, Nova Iorque, através de vídeos publicados no Instagram.


Durante a quarentena, Jeremy Cohen olhou pela janela e reparou numa jovem, Tori, que estava a dançar no terraço à frente do seu prédio. Acenou-lhe e ela devolveu-lhe o gesto. Depressa ficou interessado em querer saber mais sobre ela e estava dado o início de uma história de amor com "uma rua pelo meio".

De seguida, Jeremy comandou o seu drone em direção ao prédio de Tori para lhe fazer chegar o seu número de telemóvel. Começaram a trocar mensagens e o interesse tornou-se maior.



Resolveram jantar os dois! Mas nem isso fez com que saíssem de casa, porque o isolamento social é para manter. Então, cada um pôs a mesa, no seu próprio terraço, e "juntos" jantaram à distância com a proximidade de uma videochamada e brindaram ao amor.



A ligação e a química entre o casal era cada vez maior e Jeremy queria ver Tori de perto. Decidiu, então, encontrar-se com ela sem se esquecer das proteções próprias da quarentena. Jeremy entrou numa bola gigante transparente e rolou, com um ramo de flores na mão e um gel desinfetante, até Tori. E o encontro entre os dois, na rua, deu-se!



As surpresas continuaram!

Durante o "encontro", o casal foi surpreendido pela polícia. A situação podia ter-se complicado, porque sem justificação não é permitido andar na rua. Só que os agentes da polícia reconheceram Jeremy e Tori de uma reportagem do dia anterior na televisão e acabaram a tirar uma selfie com os apaixonados Jeremy e Tori.



Que história incrível!

Jeremy já ganhou!! E é pessoa para chamar Quarentine à primeira filha do casal!

Cenas dos próximos capítulos, no instagram de Jeremy Cohen... muito provavelmente!



  • Partilha:

Top