LCDP... a 5ª temporada já mexe e Berlín está de volta

ENQUANTO PEDRO ALONSO DIZ QUE ESTÁ DE VOLTA COMO BERLÍN, ALEX PINA CONFESSA QUE ESTÁ A ESCREVER LA CASA DE PAPEL 5

Ana Margarida Oliveira


Estava prometido e os seguidores de La Casa de Papel estão em cima da jogada e das novidades!

Pedro Alonso – o inquietante Berlín – disse, na sua conta de Instagram, que cortou o cabelo, provou roupas e "todos usavam máscara". Afirmou que dentro de pouco tempo está de volta, chama-se Berlín e é “puro amor”… falta pouco.



Uns dias antes do post de “Berlín”, Alex Pina, o criador da série espanhola, escreveu no Instagram que estava a escrever La Casa de Papel 5.

Disse ainda que sempre que vê uma t-shirt que diz Tóquio a compra e que a que tem vestida, na fotografia do post, não era a que usava quando “batizou” a sua personagem de Tóquio, mas sim a que está na 2ª imagem.



Pois... parece que os 2 estão mesmo a levantar o véu! O prometido é devido e venha daí a 5ª temporada que vai ter muito enredo para explicar! Quem trai quem, quem faz o quê, quem manda em tudo aquilo, quem vai tirar o lugar a quem, quem se vai apaixonar por quem, quem está afinal vivo ou não e quem vai vencer no final! Detetives ou assaltantes?

A 5ª temporada de LCDP está a ser escrita e, pelos vistos, segundo Pedro Alonso já se provam roupas, já se colocam máscaras e estamos a “un rato” de ver como tudo vai continuar!


  • Partilha:

Top