Mesmo sem Cristina Ferreira, SIC conquista audiência "acima da média do ano"

O NOVO PROGRAMA “CASA FELIZ” LIDEROU AS AUDIÊNCIAS COM UMA MÉDIA DE 524 MIL TELESPETADORES

Jéssica Santos


Em apenas dois dias, a SIC teve de arranjar uma alternativa ao “Programa da Cristina”, dada a saída inesperada da apresentadora para a TVI.


“Casa Feliz”, apresentado por João Baião e Diana Chaves, é o novo programa substituto que estreou esta segunda-feira e liderou as audiências, com uma média de 524 mil telespectadores, explica o canal em comunicado.



Mesmo sem Cristina Ferreira, a SIC conseguiu conquistar uma audiência “acima da média do ano”, escreveu Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, nas redes sociais.


"'Casa Feliz' estreia como líder destacado das audiências, com mais quatro pontos de share do que a concorrência direta e acima da média do ano e da média do mês de julho do nosso anterior programa no mesmo horário. Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo de talento."



"Casa Feliz" estreou com uma Cristina diferente


Habituada a encarnar Cristina Ferreira, Joana Pais de Brito mostrou de novo o seu talento para dar início ao novo programa “Casa Feliz”.


Cristina Ferreira apresentou o último Programa da Cristina, na passada sexta-feira, sem que ninguém o soubesse. A apresentadora não se despediu dos telespetadores e, por isso, Joana Pais de Brito "fez de" Cristina no início do primeiro "Casa Feliz".


As redes sociais não tardaram a comentar o momento.


  • Partilha:

Top