A pandemia não vai ensombrar a passerelle: Portugal Fashion está de volta

A 47ª EDIÇÃO DO PORTUGAL FASHION NÃO TERÁ PÚBLICO, MAS JÁ HÁ ALTERNATIVAS PARA ENCURTAR ESTA DISTÂNCIA


A pandemia obrigou o mundo a abrandar. Eventos de todas as áreas foram cancelados e outros adiados, mas agora é a altura de recomeçar, gradualmente, àquilo que tínhamos antes da Covid-19. A moda vai voltar a encher a Alfândega do Porto: o Portugal Fashion está de volta! Depois de uma paragem forçada, o evento de moda, que celebra 25 anos este ano, vai acontecer entre 15 e 17 de outubro.


Esta edição foi reinventada por forças das circunstâncias e promete proteger o talento nacional. A moda também está a atravessar um momento desafiante e, por isso, o Portugal Fashion quer ajudar a ultrapassar esta fase.


A pandemia não vai ensombrar a passerelle com coleções primavera/verão 2021 de Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, David Catalán, Hugo Costa, Luís Onofre, Maria Gambina, Marques’Almeida, Miguel Vieira, Katty Xiomara, Sophia Kah, entre outros nomes sonantes da moda portuguesa e muitos designers promissores. Portugal Fashion vai ainda contar com a estreia da marca portuguesa Ernest W. Baker, que está a ter amplo reconhecimento internacional.


A 47.ª edição do Portugal Fashion não terá público. E se o público não pode ir ao Portugal Fashion, o Portugal Fashion vai até ao público. Como? Através de um modelo digital. Foi criada a Portugal Fashion TV Digital, uma plataforma online que irá transmitir os desfiles em live streaming, entrevistas, reportagens e outros conteúdos digitais. O Portugal Fashion está pronto para chegar a todos.


  • Partilha:

Top