Alerta fãs de Friends: a réplica do apartamento da série vai deixar-te sem palavras

ESTE TRABALHO É UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE E O OLHO PARA OS DETALHES FASCINOU TODOS OS FÃS

Jéssica Santos


Não precisas de ser fã da série “Friends” para perceberes o talento de Chino Yuseco. O olho para o detalhe é surreal e nada lhe escapou. Desde os quadros na parede, o comando da televisão na mesa ao lado do sofá, as flores, os livros e os utensílios de cozinha.


O apartamento, que foi cenário de tantos momentos vividos entre Ross, Joey, Chandler, Phoebe e Rachel e Monica, foi replicado pelas mãos de Chino Yuseco, que se dedicou de corpo e alma a esta obra de arte, durante a quarentena.



O artista faz cenários para filmes e programas de televisão nas Filipinas e deu asas à sua imaginação numa altura em que o confinamento o impediu de ir trabalhar. "Comecei a construção no dia 19 de julho e terminei a 23 de setembro. Foi preciso muita pesquisa, construção, pintura e escultura", disse Chino Yuseco, em declarações à LADbible.



Agora que já apreciaste o trabalho de Chino Yuseco, está na altura de ires ver “Friends”. Se já te riste até ficar a doer-te a barriga com as aventuras destes seis amigos, este trabalho é um incentivo para ires rever as 10 temporadas. Se nunca viste, esta réplica do apartamento de Monica Geller é um incentivo para começares a ver a série. Só vai existir um arrependimento: não teres começado mais cedo.


  • Partilha:

Top