Big Brother com Teresa Guilherme não convence o público

O BIG BROTHER NÃO ESTÁ A CONQUISTAR A PREFERÊNCIA DO PÚBLICO E TEM PERDIDO PARA A SIC

Madalena Costa


Depois de dois anos afastada da televisão, Teresa Guilherme regressou à TVI como apresentadora do novo Big Brother.


A escolha foi feita por Cristina Ferreira, a diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo, mas parece que a mesma não está a convencer os espectadores.



Apesar de algumas novidades que vieram com esta nova edição do Big Brother, Teresa Guilherme não tem conseguido cativar o público e as audiências confirmam isso mesmo.


Pela segunda semana consecutiva, o reality show voltou a perder para o programa de Ricardo Araújo Pereira, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, na SIC, e, este domingo, chegou a ser ultrapassado pelo “The Voice”, na RTP1.


Para além das fracas audiências que tem registado o formato, também a prestação de Teresa Guilherme está a ser muito criticada. Vários internautas comentam o fraco casting e a seleção dos concorrentes, a estratégia utilizada para esta edição, e ainda a animosidade que, aparentemente, existe entre a apresentadora e Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce.


Face aos comentários, Teresa Guilherme acabou por admitir fragilidades, no “Dia de Cristina”, que aconteceu há duas semanas. A apresentadora não escondeu as preocupações que tem com o formato e ainda revelou que se foi muito abaixo, antes de algumas galas.


Sou muito dramática, choro muito. Antes da última gala, estava muito... estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro” contou a Cristina Ferreira.


Parece que os resultados do Big Brother não estão a corresponder às expectativas e alguns espectadores esperam mudanças no formato rapidamente.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top