Banda organiza concerto dentro de bolhas gigantes

ANTES DA PANDEMIA, A BANDA "THE FLAMING LIPS" JÁ COSTUMAVA USAR BOLHAS GIGANTES EM CONCERTOS

Jéssica Santos


Depois do drive-in, esta poderá ser também uma boa alternativa para os concertos na era Covid. Enquanto o vírus por cá andar, porque não adotar esta ideia? Concertos em que tanto a banda como o público estão dentro de bolhas gigantes, de forma a que não haja contacto físico.


Pode não ser a melhor experiência para quem sofre de claustrofobia, mas, para quem não tem problemas em estar dentro de uma bolha gigante, poderá ser um momento interessante. Imaginas-te a dançar ao som da tua música preferida dentro de uma bolha gigante?


Foi o que a banda "The Flaming Lips" fez esta segunda-feira, em Oklahoma, nos Estados Unidos.


A banda já costumava usar bolhas gigantes em concertos antes da pandemia e estava longe de saber que mais tarde o faria por questões de saúde.


"Penso que é este o dilema que vivemos: esperamos que as coisas voltem ao normal ou tentamos encontrar uma nova fórmula", disse o vocalista Wayne Coyne numa entrevista ao site Brooklyn Vegan.


Enquanto a vida não volta à normalidade, estas opções permitem-nos saborear um pouco a realidade que vivíamos antes do coronavírus (ainda que com as suas limitações).

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Nestas aulas fazes ioga dentro...Nestas aulas fazes ioga dentro de bolhas gigantesA LMNTS OUTDOOR STUDIO OFERECE UMA OPÇÃO DIFERENTE PARA QUEM QUER EXERCITAR O CORPO E A MENTE COM O DEVIDO DISTANCIAMENTOmaisInstalar a aplicação StayAway ...Instalar a aplicação StayAway Covid: sim ou não?GOVERNO QUER QUE A INSTALAÇÃO DA APLICAÇÃO STAYAWAY COVID SEJA OBRIGATÓRIAmaisProfessor da Faculdade de Dire...Professor da Faculdade de Direito suspenso por comparar feminismo ao nazismoO PROFESSOR FOI SUSPENSO, ESTA QUARTA-FEIRA, DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE LISBOAmaisGoverno pode mobilizar as polí...Governo pode mobilizar as polícias para fiscalizar a app “Stayaway Covid” nos telemóveisO GOVERNO ANUNCIOU QUE PODE MOBILIZAR TODAS AS POLÍCIAS PARA VERIFICAR SE OS TELEMÓVEIS DOS PORTUGUESES TÊM A APLICAÇÃO INSTALADA EM CASO DE SER OBRIGATÓRIAmais24 anos depois, a Fórmula 1 es...24 anos depois, a Fórmula 1 está de volta a PortugalLEWIS HANILTON VENCE O GP F1 EM PORTIMÃO E FAZ HISTÓRIAmaisO que é que Bárbara Bandeira, ...O que é que Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Nelson Freitas e os D.A.M.A. têm em comum?D.A.M.A. REGRESSAM "SOZINHOS À CHUVA" MAS COM MUITOS AMIGOSmaisPortugueses são mais extrovert...Portugueses são mais extrovertidos a conversar e a fazer amigos onlineUM NOVO ESTUDO INDICA QUE 30% DOS PORTUGUESES AFIRMAM QUE CONVERSAM E FAZEM AMIGOS MAIS FACILMENTE ONLINEmaisSimpsons retratam as eleições ...Simpsons retratam as eleições americanas num episódio de terrorNUM EPISÓDIO ESPECIAL DE HALLOWEEN, OS SIMPSONS DECIDIRAM EXPLORAR AS ELEIÇÕES AMERICANAS DESTE ANOmaisMachu Picchu reabre apenas par...Machu Picchu reabre apenas para um turistaA VIAGEM DE JESSE TAKAYAMA SOFREU UMA GRANDE REVIRAVOLTA, MAS NÃO DEIXOU DE SER SURPREENDENTEmais
Top