Embriagado, homem altera o seu nome para Céline Dion

ANTES DO NATAL, CHAMAVA-SE THOMAS DOOD. POUCOS DIAS DEPOIS, JÁ RESPONDIA PELO NOME DE CÉLINE DION

Madalena Costa


Um homem de 30 anos entrou em 2021 não com o pé direito, não com o pé esquerdo, mas com um nome diferente e feminino! Thomas Dood decidiu aproveitar bem a véspera de Natal e, por isso, apostou tudo na bebida.


De tal maneira que o britânico ficou embriagado e decidiu mudar o seu nome para Céline Dion. Em jeito de homenagem, o inglês mudou legalmente o seu nome por ter uma grande obsessão pela cantora, após ter assistido a um dos seus concertos online.


“Sou um pouco obcecado por ela, não vou mentir. Durante a quarentena, tenho assistido a muitos concertos na televisão. Só posso pensar que estive a ver um dos dela e tive uma ‘ótima ideia’ depois de algumas bebidas” contou ao Birmingham Live, citado pelo jornal britânico “The Independent”.


Dias depois do Natal, Thomas Dood foi surpreendido com um envelope branco no correio, que continha a documentação para a mudança de nome. Aí, apercebeu-se de que tinha mesmo mudado o nome, sendo que jurou que não se lembrava de o ter feito.



“A minha preocupação inicial era como dizer ao departamento de Recursos Humanos do trabalho que preciso alterar o rodapé do meu e-mail. Só rezo para não ser parado pela polícia por alguma coisa. O mais irritante é que paguei por oito certificados extras para provar isso e eles custam 11 euros cada!” explicou.


Longe de arrependimentos, Thomas Dood vai levar a mudança de nome para a frente.


"Adoro a Céline Dion e vou ficar com o nome, mas depende do quão difícil tornar a minha vida".


Depois deste grande passo para Thomas Dood, o próximo é conhecer a cantora de 52 anos!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top