Equipa do Café da Manhã faz um ano!

O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ DE PARABÉNS.


Hoje, o Café da Manhã está de parabéns!

A atual equipa faz um ano de Café da Manhã. Ao Pedro Fernandes e à Mariana Alvim, juntaram-se Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão. Grande equipa! Parabéns! A RFM tem os ingredientes perfeitos para animar os teus dias, das 7h às 10h da manhã.


Neste ano diferente, há muito a destacar! Entre vários desafios, o Café da Manhã fez pela primeira vez emissão a partir de casa, com cada elemento da equipa na sua própria sala. Houve a célebre corrida de caracois, jogos da batalha naval com castigos e ainda uma marcha nos Santos populares.



 


Em 2020, no Café da Manhã animação foi coisa que não faltou. Assistimos, mais do que nunca, à magia da rádio.


 


Com o fim da quarentena, veio o regresso aos estúdios, chegou o verão e, com isso, as férias da Mariana Alvim. O que é que os rapazes decidiram fazer? Isso! Uma tasca. A tasca da manhã!


 


Em setembro, a equipa do Café da Manhã e outros elementos da RFM, a Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Paulo Fragoso, juntaram-se a Andreas Noe, responsável pelo projeto "The Trash Traveler", e foram limpar a praia do Meco. Durante duas horas apanharam cerca de 8 quilos de lixo.


 


Estes são alguns dos momentos que o Café da Manhã partilhou contigo. Achámos difícil descrever este ano todo em palavras, por isso reunimos os melhores momentos em vídeo:


 


Se 2020 foi desafiante para a equipa do Café da Manhã? Sim, mas o bom trabalho manteve-se e a prova disso é que, na última vaga de 2020, a RFM foi a rádio que mais subiu e o Café da Manhã disparou nas audiências, ganhando 250 mil novos ouvintes, num total de cerca de 800 mil todas as manhãs.


Obrigado por estares desse lado e por acompanhares a RFM!

Parabéns ao Café da Manhã, neste 1º aniversário da equipa Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top