Ganha uma subscrição mensal da SPORT TV e assiste aos melhores jogos e às melhores competições de futebol

GANHA UMA SUBSCRIÇÃO MENSAL DA SPORT TV E MONTA O TEU ESTÁDIO EM CASA


Início de ano é também altura de colocar em prática novas resoluções. E para quem gosta de futebol, uma destas resoluções deve passar por ver os melhores jogos e competições de futebol com toda a segurança. E como é que fazes isso? Transformas a tua sala num perfeito estádio de futebol. Como? Com a SPORT TV.

Hoje em dia, já percebeste que a tua sala é muito mais do que isso. Para além de ser a tua já conhecida sala, é também o teu escritório, o sítio onde fazes exercício, onde vês as tuas séries preferidas, onde lês um bom livro e a partir deste mês de janeiro vai, também, passar a ser o teu estádio de futebol.

Pois é, para os adeptos de futebol, a SPORT TV permite-te assistires aos melhores jogos e competições de futebol com toda a segurança e no conforto da tua casa. E é já a partir de janeiro. Afinal, os grandes jogos e as melhores competições estão aí, já em janeiro.

Dia 15 janeiro, às 21h, podes instalar-te para assistires ao FC Porto x SL Benfica, para a Liga NOS. Queres mais motivos? Também para a Liga NOS, tens no final do mês lugar marcado, no teu sofá, para assistires ao Sporting CP x SL Benfica. Mas como futebol é mais que Liga NOS, em janeiro tens, também, no teu estádio em casa, que é como quem diz, na tua SPORT TV, os jogos da Taça da Liga Sporting CP x FC Porto, SC Braga x SL Benfica e, claro, a final da competição.

Janeiro é só o começo. Os grandes jogos e as grandes competições continuam época fora e com a tua SPORT TV podes continuar a acompanhar tudo.

Se já tens SPORT TV, sabes bem do que falamos. Se ainda não tens, a SPORT TV e a RFM têm catorze subscrições mensais, para oferecer. Para ganhares uma e perceberes do que temos estado a falar, só tens que estar atento à tua RFM e participares nos passatempos que vamos ter até dia 15 janeiro, dia do grande clássico FC Porto x SL Benfica. Participa nos passatempos e, quem sabe, não assistes já a este jogo no conforto do teu estádio aí em casa.

Lê aqui o regulamento


  • Partilha:

Top