A mais prestigiada revista de viagens do mundo está encantada com a Madeira

A MADEIRA NÃO DEIXOU A CONDÉ NAST TRAVELLER SEM PALAVRAS. PELO CONTRÁRIO: NÃO FALTARAM ELOGIOS!

Jéssica Santos


É uma revista de viagens de luxo e é tida no mercado com uma das mais prestigiadas do seu setor. A Condé Nast Traveller tem centrado, recentemente, as suas atenções em Portugal e está encantada com a ilha da Madeira.


Palavras sobre a ilha portuguesa não faltam e elogios também não. Desde “vibrante”, “romântica”, exótica” e “acolhedora”, a Madeira despertou muitas sensações na revista.

No artigo, a Condé Nast Traveller dá dez razões pelas quais se deve visitar a Madeira este ano. O clima, a paisagem, a arquitetura, as praias, os habitantes, a gastronomia e até os carrinhos de cestos são alguns dos fatores que fascinaram a revista.



“Esta é a Madeira - uma ilha verde vibrante situada no Oceano Atlântico”, escreve a Condé Nast Traveller.


Numa altura de pandemia, a Madeira tem sido várias vezes distinguida não só pela sua segurança – pela forma como está a controlar os casos de infeção pelo novo coronavírus - como pela sua beleza e encanto.


Para a Madeira, e para os restantes destinos portugueses, é uma mais valia ver, num ano tão difícil para o turismo, o seu valor reconhecido! Mal podemos esperar para receber os turistas que querem ver de perto os paraísos lusos.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top