Profissionais de saúde e freiras do hospital St. Josef aderem ao “Jerusalema Challenge”

OS CORREDORES DO HOSPITAL ST. JOSEF BRAUNAU NA ÁUSTRIA ENCHERAM-SE COM O "JERUSALEMA" NUM ENORME MOMENTO DE ALEGRIA

Madalena Costa


O “Jerusalema Challenge” dispensa apresentações... Milhares de pessoas já dançaram ao som da música “Jerusalema”, do DJ Master KG, que se tornou num enorme desafio.


Apesar de ter ficado viral no ano passado, há quem ainda queira aderir ao desafio e, claro, vai sempre a tempo. Desta vez, foram vários profissionais de saúde austríacos que, nos corredores do hospital de St. Josef Braunau, se mostraram a dançar ao som de “Jerusalema”.



Pela lavandaria, receção, capela, jardim, laboratórios, consultórios, e ainda pelo topo do hospital, localizado na Áustria, dançaram cerca de 80 funcionários que transmitiram muita alegria e boa disposição.


Para os profissionais de saúde que participaram, a adesão ao “Jerusalema Challenge” teve como objetivo “mostrar coesão e uma enorme gratidão”.


As redes sociais têm recebido inúmeras participações neste desafio e a prova disso são, entre vários outros, os tripulantes da Ryanair de Faro, as forças de segurança de Mirandela e ainda algumas crianças com necessidades especiais.


Numa altura em que os profissionais de saúde estão ainda sob pressão e a trabalhar arduamente, a música dá-lhes algum alento, esperança e alegria.


  • Partilha:

Top