Eduardo Madeira troca a RTP pela TVI para trabalhar com Cristina Ferreira

O HUMORISTA VAI TER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO NOVO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA

Madalena Costa


Até há pouco tempo, Eduardo Madeira era presença assídua em vários programas da RTP, como os “Donos Disto Tudo” e o “5 para a Meia-Noite”.


Mais recentemente, o humorista começou a aparecer nos programas “Em Família” e “Somos Portugal” da TVI e lançou a dúvida sobre se estaria para ficar no canal de Queluz de Baixo.


A confirmação veio há poucos dias quando Cristina Ferreira revelou que o seu novo programa, “Cristina ComVida”, vai contar com Eduardo Madeira.

Os dois surgem num pequeno diálogo no vídeo de apresentação do programa que vai ocupar os finais de tarde da TVI.



Para abraçar este novo desafio ao lado da diretora de entretenimento e ficção da TVI, Eduardo Madeira teve de deixar a RTP para trás. O humorista contou, numa nova publicação no Instagram, que já tinha sido convidado por Cristina Ferreira, mas o momento certo só chegou no final do ano passado.



Na mesma publicação, Eduardo Madeira escreveu vários elogios dirigidos a Cristina Ferreira que, nas suas palavras, é “a maior comunicadora deste país”.


Perante os elogios e o apoio demonstrado pelo humorista, Cristina Ferreira, que está de férias no Dubai, agradeceu-lhe as palavras e afirmou que fará “de tudo" para que ele continue a ser "o maior".


  • Partilha:

Top