Depois da pandemia, o que os portugueses mais querem são festivais de música

OS EVENTOS MAIS DESEJADOS PELOS PORTUGUESES, DEPOIS DA PANDEMIA, SÃO OS FESTIVAIS DE MÚSICA

Jéssica Santos


Há dois anos que não temos festivais de música e temos mais saudades do que nunca. De ouvir música ao vivo, sentir a energia das pessoas que cantam as mesmas músicas a plenos pulmões, de estar com os amigos. Os festivais de música são os eventos mais desejados pelos portugueses, no pós-pandemia, segundo um estudo da consultora OnStrategy.


Nada melhor do que celebrar estes meses duros e dificeis com música, que é também um elemento que une as pessoas. A música reúne em si o melhor dos dois mundos: as festividades e a socialização.



No pódio, está o Rock in Rio – entretanto adiado para 2022 -, como o evento mais desejado. Depois, o Nos Alive e o Meo Sudoeste. Estes três festivais de música sobrepõem-se a eventos como o Campeonato Nacional de Futebol e as Celebrações de Fátima.


Os portugueses querem mais do que nunca música!

Lista dos eventos mais desejados depois da pandemia:


  1. Rock in Rio (8,6 pts em 10 possíveis);
  2. Nos Alive (8,3 pts);
  3. Meo Sudoeste (8,1 pts);
  4. Campeonato Nacional de Futebol (7,8 pts);
  5. Festas Populares (7,6 pts);
  6. Super Bock Super Rock (7,4 pts);
  7. Celebrações de Fátima (7,1 pts);
  8. Web Summit (6,8 pts);
  9. Meia/Mini Maratona de Lisboa (6,6 pts);
  10. Volta a Portugal em Bicicleta (6,3 pts).


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Lewis Capaldi  já confirmou pr...Lewis Capaldi já confirmou presença no Meo Sudoeste 2021LEWIS CAPALDI, BLACKBEAR, OZUNA, TIMMY TRUMPET, MELIM, MAJOR LAZER, BAD BUNNY, MEDUZA, PROFJAM E BISPO NÃO VÃO FALTARmaisMEO Sudoeste vence prémio de m...MEO Sudoeste vence prémio de melhor festival do anoOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS DISTINGUIRAM OS MELHORES FESTIVAIS DE MÚSICA, EM PORTUGAL E EM ESPANHA, E O MEO SUDOESTE FOI UM DOS GRANDES VENCEDORESmaisAté ao final o ano, o teletrab...Até ao final o ano, o teletrabalho é obrigatórioUM NOVO DIPLOMA APROVADO PELO CONSELHO DE MINISTROS PREVÊ A CONTINUAÇÃO DO TELETRABALHO ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021maisTory Burch: depois da polémica...Tory Burch: depois da polémica da camisola da Póvoa de Varzim, a louça Bordallo PinheiroA ESTILISTA AMERICANA, QUE COLOCOU À VENDA UMA CÓPIA DA CAMISOLA POVEIRA, TEM TAMBÉM LOUÇA IGUAL À BORDALLO PINHEIRO À VENDA NO SITEmaisÉ a praia mais escondida do mu...É a praia mais escondida do mundo e podes visitá-la aqui!É DE DIFÍCIL ACESSO, MAS AGORA ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS ATRAVÉS DE UM CLIQUEmaisProfessores portugueses são do...Professores portugueses são dos que mais sofrem de stressOS PROFESSORES PORTUGUESES DO 7.º AO 9.º ANO SÃO, NA EUROPA, OS QUE MAIS SOFREM DE STRESS NO TRABALHOmaisEstilista americana vende cami...Estilista americana vende camisola de Póvoa de Varzim como uma criação suaA CAMISOLA ESTÁ A SER VENDIDA POR 695 EUROS, 10 VEZES MAIS DO QUE O PREÇO DAS ORIGINAISmaisPipoca Mais Doce continua afas...Pipoca Mais Doce continua afastada das redes sociaisANA GARCIA MARTINS, A PIPOCA MAIS DOCE, ESTÁ A VIVER UMA FASE MENOS BOA DA SUA VIDA E AUSENTOU-SE DAS REDES SOCIAISmaisAfinal, Ljubomir Stanisic não ...Afinal, Ljubomir Stanisic não vai ser julgado por alegado suborno a políciaO CHEF FOI ILIBADO DAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO ATIVA E DESOBEDIÊNCIA PELO TRIBUNAL CENTRAL DE INSTRUÇÃO CRIMINALmais
Top