Rui Nabeiro vence prémio que distingue o seu “legado notável”

O FUNDADOR DA DELTA CAFÉS GANHOU O PRÉMIO "PESSOAS AWARD", QUE DISTINGUIU O SEU "LEGADO NOTÁVEL"

Madalena Costa


Acabado de completar 90 anos, este domingo, Rui Nabeiro é uma das pessoas mais acarinhadas pelos portugueses. E, por isso, não é de estranhar que tenha ganho um prémio que distingue o legado e o exemplo que, ao longo da sua carreira, tem demonstrado.


O fundador da Delta Cafés foi o grande vencedor do “Pessoas Award”, na categoria de “Lifetime Achievement”. Este prémio é atribuído pelo jornal ECO e distingue empresas portuguesas pelo talento e a forma como gerem outras pessoas.



Assumindo-se como “uma pessoa realmente feliz”, Rui Nabeiro partilha atualmente a administração da sua empresa com filhos e netos e teve de lidar, entretanto, com os desafios que a pandemia de Covid-19 impôs. Para o empresário, este foi um ano que testou tudo e todos, mas, perante esta realidade, não baixou os braços.


Permaneceu ao lado dos seus funcionários, não optou pelo “lay-off” e mostra-se agora orgulhoso da empresa, que, após um ano, “está viva”.


Com uma grande realização a nível profissional, Rui Nabeiro é também um exemplo de liderança e empatia. A prova disso mesmo é a forma como encara a vida, assumindo que é “feliz a dar felicidade aos outros”.


  • Partilha:

Top