Viu o seu restaurante assaltado mas quer oferecer trabalho ao ladrão

O DONO DO RESTAURANTE ACREDITA QUE TUDO ACONTECE POR UMA RAZÃO

Jéssica Santos


Carl Wallace acredita que tudo acontece por uma razão e que todos estamos a um passo de fazer uma boa escolha que nos pode levar a uma vida diferente. É assim que vive e é com base nestes ideais que toma decisões. Por isso, não é de estranhar a atitude que teve depois de ver o seu restaurante, que fica em Augusta, Georgia (EUA), assaltado.


O momento em que soube do assalto também não foi ao acaso. No dia em que acordou para celebrar o seu 45.º aniversário, no sábado passado, Carl Wallace soube que o seu restaurante tinha sido assaltado durante a madrugada.

O ladrão terá utilizado um tijolo para partir a janela do restaurante e entrar e terá tentado retirar a caixa registadora, que afinal tinha apenas meros trocos, uma vez que o resto do dinheiro se encontra num cofre. Para Carl Wallace, isto revela muito mais do que um azar. “Isso fez-me perceber, como ladrão, este homem não está a fazer um bom trabalho - deve haver outros caminhos de carreira para ele”, disse à agência de notícias PA.

Por isso, Carl Wallace decidiu ajudar o ladrão. Colocou na página de Facebook do restaurante fotografias do assalto e o seu número de telemóvel com o seguinte aviso: "Para o suposto ladrão que está claramente a lutar com decisões na vida ou a ter problemas de dinheiro... por favor, passa aqui para te candidatares a um emprego. Existem melhores oportunidades do que este caminho que tu escolheste. Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar-nos e conversar sobre como podemos ajudar".



Ainda não se sabe se o ladrão já respondeu a esta oferta de emprego tão atípica, mas só com este gesto Carl Wallace conseguiu tornar o seu restaurante famoso. A publicação no Facebook, que dá conta de toda esta história, tornou-se viral e o gesto deste homem foi aplaudido. É caso para dizer que tudo acontece mesmo por uma razão.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Até agora, a palavra mais pesq...Até agora, a palavra mais pesquisada de 2021 é...O DICIONÁRIO PRIBERAM DA LÍNGUA PORTUGUESA REVELOU A PALAVRA QUE TEVE MAIS PESQUISAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2021maisViajar para ser vacinado: é es...Viajar para ser vacinado: é esta a nova tendência no turismoAGÊNCIA DE VIAGENS ESTÃO A VENDER PACOTES QUE INCLUEM VACINA CONTRA A COVID-19maisCláudio Ramos e Maria Botelho ...Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ajudam criança com 4 mil eurosANABELA VIVIA COM A MÃE E OS AVÓS NUMA CASA SEM CONDIÇÕES ATÉ QUE UMA PROFESSORA SE CRUZOU COM AQUELA FAMÍLIA E DECIDIU AJUDARmaisAs pessoas mais preguiçosas sã...As pessoas mais preguiçosas são mais inteligentes e esta é a razãoUM ESTUDO CONCLUIU QUE AS PESSOAS COM UM NÍVEL DE COGNIÇÃO MAIS ELEVADO SÃO TAMBÉM AQUELAS QUE RELAXAM MAIS E QUE SÃO CONSIDERADAS PREGUIÇOSASmaisThe Voice Kids: Atuação de Rit...The Voice Kids: Atuação de Rita Rocha é uma das melhores do mês de março a nível mundialO THE VOICE GLOBAL FEZ UMA SELEÇÃO DAS MELHORES ATUAÇÕES DO MÊS DE MARÇO, DE TODAS AS EDIÇÕES DO PROGRAMA NO MUNDO INTEIRO, E UMA DAS DESTACADAS É PORTUGUESAmaisMenos Beethoven, por favor. Un...Menos Beethoven, por favor. Universidade de Oxford quer "descolonizar" cursos de músicaPOSSÍVEIS MUDANÇAS NOS CURSOS INCLUEM A REDUÇÃO NO FOCO EM COMPOSITORES CLÁSSICOS, COMO MOZART OU BEETHOVEN, COMO PARA OBTER UM AFASTAMENTO DA "MÚSICA BRANCA EUROPEIA DO PERÍODO DA ESCRAVATURA"maisHá pessoas que já são "velhas"...Há pessoas que já são "velhas" aos 45 anos, diz estudoUM ESTUDO MOSTRA QUE HÁ PESSOAS QUE AOS 45 ANOS JÁ MOSTRAM SINAIS DE ENVELHECIMENTO BIOLÓGICOmaisTomorrowland - o festival que ...Tomorrowland - o festival que vai durar um (1) mês inteiroESTAMOS TODOS CHEIOS DE SAUDADES DE CONVÍVIO. OS BELGAS NÃO FAZEM POR MENOS. DEPOIS DE MESES DE CONFINAMENTO, TOMORROWLAND, O FAMOSO FESTIVAL BELGA, PROMETE UM REGRESSO EM FORÇA. UM MÊS INTEIRO DE ANIMAÇÃO!!!maisEduardo Madeira promete oferec...Eduardo Madeira promete oferecer camisolas do Sporting a crianças de MoçambiqueA PROMESSA VAI CONCRETIZAR-SE CASO O SPORTING SEJA CAMPEÃO NACIONAL, ESTE ANOmais
Top