Está a chegar o último grande concerto da Encore Tour 2023 dos D'ZRT!


Após uma pausa de 12 anos, a banda, que nasceu na série "Morangos com Açúcar", decidiu voltar a juntar-se para reviver os bons tempos e as memórias que guardam.


Assim nasceu a digressão Encore, que contou com 12 datas, nove delas esgotadas e, claro, com o apoio da RFM!


Milhares e milhares de fãs voltaram a cantar, a dançar e a vibrar com as músicas da banda, que fez questão de homenagear Angélico Vieira. Foi um autêntico regresso ao passado, que emocionou igualmente quem foi aos concertos, e que está prestes a chegar ao fim.


A data mais especial da digressão Encore aproxima-se! O último concerto vai acontecer a 19 de agosto, no Estádio Algarve, e há muitas surpresas a serem preparadas... Uma delas foi já anunciada!


Num concerto dedicado ao verão e para celebrar a Geração Morangos com Açúcar, que conta já com a Viagem da Revenge of the 2000’s, FF vai lá estar e, claro, vai cantar as músicas às quais deu voz na série!


É isso que mostra um vídeo partilhado no Instagram dos D'ZRT, onde surgem ao lado do músico, que canta "O Meu Verão Não Acabou", tema lançado em 2006.



Além das redes sociais, a novidade foi igualmente dada no 6PM da RFM!


A banda levou consigo o FF e juntos estrearam a nova versão da música "O Meu Verão Não Acabou". O resultado é incrível e vai arrepiar-te!


Vê só!


 


Durante os últimos meses, a banda levou até aos fãs várias colaborações com músicos portugueses, que desenvolveram novas versões de músicas bem conhecidas.


A mais recente D'ZRT Encore Session é com o FF, que deu um cunho ainda mais pessoal ao tema que interpretou nos "Morangos com Açúcar".


Além do músico, os episódios contaram com Cláudia Pascoal, que fez uma versão da música "Caminho a Seguir", com Calema, que deram voz ao tema "Estar ao Pé de Ti", com Janeiro, que interpretou "Percorre o Meu Sonho", com Ivandro, que cantou "Verão Azul", com Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz".


E, de acordo com a banda, a colaboração mais especial e emocionante que já fez neste projeto foi mesmo com a voz de Angélico Vieira, numa versão única da música "Só Depende de Nós".


Até ao último concerto da Encore Tour, os D'ZRT têm uma outra novidade!


A banda lançou um jogo para o telemóvel, intitulada "O Regresso ao Verão Azul", onde o jogador tem como missão juntar os elementos da banda e levá-los até ao Estádio Algarve.


Quem conseguir terminar o jogo e conquistar mais pontuação vai até ao Algarve viver uma experiência única no backstage da digressão. Terá ainda a oportunidade de conhecer os D'ZRT e a melhor parte é que não vai sozinho e poderá levar amigos!


Ainda há bilhetes à venda, por isso corre antes que esgote! Acredita... Não vais querer perder este último concerto que vai te fazer viajar no tempo!