Concerto de Calum Scott em Lisboa e agora também no Porto

EM 2023, O MÚSICO BRITÂNICO VAI PISAR SOLO PORTUGUÊS PARA DOIS CONCERTOS, EM LISBOA E NO PORTO, QUE TÊM O APOIO DA RFM


O ano de 2023 está recheado de grandes concertos e esses só podiam ser com a RFM!


Há mais um a juntar-se a essa lista e é de Calum Scott, que atua no Capitólio, em Lisboa, e no Porto!


Para além de ter esgotado em Lisboa - para o dia 22 de abril de 2023 - e de ter aberto uma nova data - 21 de abril de 2023 -, Calum Scott acaba de anunciar um concerto também no Porto, para o dia 20 de abril de 2023.



Para os concertos, Calum Scott vai trazer alguns dos seus principais sucessos, como "Dancing on My Own" e "You Are The Reason", assim como os temas do seu mais recente disco, "Bridges", editado em 2022.


Em 2015, Calum Scott pisou o palco do programa "Britain's Got Talent" e o seu talento, rapidamente, deu nas vistas. As suas atuações conquistaram o público e a sua participação fê-lo catapultar para a fama!


Neste momento, Calum Scott é já um sinónimo de sucesso e tem reunido números impressionantes. O músico conquistou a primeira posição do top do iTunes de mais de 20 países, com o seu primeiro álbum "Only Human", tendo já vendido um milhão de discos e arrecadado mais de um mil milhão de reproduções nas plataformas de streaming e várias nomeações para prémios.


Os singles "Dancing on My Own", "Rhythm Inside", "What I Miss Most", "No Matter What" ou “You Are The Reason” explicam o sucesso do músico britânico e não vão faltar, claro, nos concertos de Portugal.


Além das músicas que fazem parte do álbum "Only Human", Calum Scott traz também na sua bagagem o segundo álbum, "Bridges".


São concertos a não perder! Corre para comprares os bilhetes em MEO Blueticket e nos locais habituais!


  • Partilha:

Top