Crianças com necessidades especiais fazem “Jerusalema Challenge”

OS ALUNOS DE UMA ESCOLA IRLANDESA FIZERAM, JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES, O "JERUSALEMA CHALLENGE" E O VÍDEO É EMOCIONANTE

Madalena Costa


O “Jerusalema Challenge” já chegou aos quatro cantos do mundo e, recentemente, ganhou cada vez mais adeptos.


O exemplo disso mesmo são os tripulantes de Faro da Ryanair e das forças de segurança de Mirandela, que fizeram furor nas redes sociais.


Agora, o destaque vai para os alunos da escola St. Paul’s Special, na Irlanda, que completaram com sucesso o “Jerusalema Challenge”.


Os alunos, que fazem parte daquele estabelecimento de ensino, têm várias necessidades especiais, e dançaram ao som da música “Jerusalema”, do DJ Master KG.


Acompanhados pelos professores, auxiliares e funcionários da administração, as crianças foram divididas por vários grupos e divertiram-se a fazer o desafio.


 


A ideia de aderir ao “Jerusalema Challenge” surgiu como uma forma de agradecimento a todos os alunos, que são uns grandes guerreiros, e aos pais, que estão sempre “presentes e prontos para ajudar”.


A St. Paul’s Special acolhe, diariamente, 97 alunos com deficiências intelectuais, entre os 4 e os 18 anos. Para eles, o desafio do Jerusalema serviu para lhes colocar um sorriso na cara e se divertirem muito.


  • Partilha:

Top